terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Olá a todos!

Esta é uma experiência, no mínimo, interessante...

Para os que já estão acostumados com esse tipo de coisa, como messenger (on line até no trabalho...), blogs, orkut, fotologs, facebook, twitter, etc... Criar um blog é sem sombra de dúvida, algo que não é mais novidade... Diria até que é algo comum...

Contudo, este tipo de atividade não é nada corriqueiro para a pessoa que vos escreve...

Sempre tive uma certa indisciplina e descaso no que diz respeito a computadores e internet. Até pouco tempo atrás, para mim, eles eram apenas sinônimos de trabalho, e-mails e ferramenta de busca.

Não... Não... Não vivo em uma bolha e nem em uma caverna... Apenas não tinha paciência de me sentar na frente do computador, checar com frequencia meus e-mails ou atualizar o bendito do orkut...

Mas os tempos mudam... E vi que se continuasse a virar as costas para tudo isso, ficaria para trás, muito para trás... E não digo isso profissionalmente apenas, até mesmo no mais simples bate papo com amigos percebi que me faltava opinião sobre certos assuntos, pois, os fatos aconteciam justamente onde eu dava menos valor: na internet.

Bem, foi dessa forma então que decidi criar o meu próprio blog...

Confesso que estou animado com a idéia, ter um espaço onde posso falar o que quero, dar uma opinião sobre aquilo que ninguém perguntou e mesmo assim haver pessoas (tomara - rsrsrs) que estarão interessadas nas idéias que há por trás de cada palavra escrita neste blog.

Por falar em idéias, finalmente falarei um pouquinho sobre o blog...

O conceito dele surgiu do fato de querer registrar e compartilhar em um único espaço, as experiências que vivo, em busca daquilo que acredito ser o seu ideal de bem estar, como principal (mas não único) pano de fundo, a cidade de São Paulo.

Obviamente, este ideal não é igual para todos. Muitos acharão as idéias aqui publicadas um tanto superficial e fora da realidade, porém, em contra partida, haverá aqueles que se identificarão com o que modestamente tenho a propor...

Em resumo, o objetivo do VERSATILE SP é apresentar uma visão simples dos pequenos prazeres da vida...

Um grande abraço,

Irllan Amorim Duarte
Blogueiro de 1º viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário