sábado, 25 de setembro de 2010

Ah sim... De volta ao blog!


Não me esqueci de você, estimado blog, e nem dos meus poucos e eventuais leitores...

Tenho que admitir que fiquei com certa preguiça (cibernética) de escrever de uns tempos para cá (como obviamente pode ser percebido), contudo, em minha defesa posso dizer que meu tempo estava bastante escasso, dado ao fato que estava focado em alguns cursos, fora o trabalho, que, se não enobrece o homem, pelo menos o ajuda a sustentar suas excentricidades.

Diria até que deixei de escrever por um tempinho não só por conta da falta de tempo, mas também para que eu pudesse juntar mais assuntos interessantes para colocar aqui.

Bem, as pseudoférias acabaram e tenho muitos comentários do qual ninguém perguntou, mas faço questão de publicar...

Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário