domingo, 20 de junho de 2010

Parece improvisado, mas não é...


Sexta-feira passada foi mais um dia de conhecer as diversões noturnas que tem pela cidade de São Paulo, e a vez noite foi a baladinha criada por ex-funcionários do Milo Garage, a Neu (leia nói – novo em alemão).

Geralmente, baladas alternativas costumam ser menores e mais simples do que as casas convencionais, mas, eu nunca vi nada igual à Neu! Ela é um sobrado, cuja estrutura principal foi pouquíssima alterada. Não entendeu o que eu quis dizer? Pois explico melhor: ao cruzar por sua discreta entrada, é possível perceber logo de cara que a balada não passa de um quintal e a pista é a sala de visita... A decoração é quase inexistente, se não fosse algumas luzinhas nos cantos das paredes e um globo de espelhos que espalha difusos pontinhos verdes vindos de um discreto laser da escala.

Mas uma coisa eu digo, se acham que eu não gostei do lugar, estão completamente enganados!

Apesar da simplicidade do lugar, eu me diverti bastante não só pela companhia de meus amigos, mas pela galera bonita que freqüenta o local, sempre disposta a fazer um bom social... Com já dizia Carolina Giovanelli, da Veja São Paulo, o clima é de festa entre amigos.

A música não fica atrás! A casa tem como especialidades os gêneros de rock, indie e música brasileira alternativa.

Não há bebidas excêntricas, mas há o bastante para sair satisfeito: alguns bons (e conhecidos) drinks, além de cervejas de boas marcas.

Uma dica muito importante é levar dinheiro, pois, cartões não são aceitos.

Neu
Rua Dona Germaine Burchard, 421 - Água Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário