domingo, 4 de abril de 2010

DJ Club


Recentemente saí com alguns dos meus amigos à noite, não sabíamos ao certo para qual balada iríamos e no fim das contas foi sugerido o DJ Club, uma baladinha bastante tradicional que eu ainda não conhecia...

Para variar, a escolha deles foi superbem acertada... Fazia muito tempo que não me divertia tanto em uma balada (para falar a verdade, fazia tempo que não ia a uma – rsrsrsrs)...

A casinha de aspecto discreto nos Jardins engana muito quem não conhece o lugar, pois é só passando por suas portas é que se tem a noção de espaço que a casa tem.

O local está distribuído em três andares sendo que no porão está a pista, no térreo o bar principal e no 1º andar há um lounge bastante espaçoso e arejado – bom para tomar um fôlego para voltar para a pista.

A pista não chega ser tão pequena, mas vamos dizer que ela “enche razoavelmente rápido” – rsrsrs, contudo, foi um dos poucos lugares onde deu para “sentir que o ar condicionado realmente funciona” (palavras de umas das queridíssimas meninas do nosso grupinho), o que não torna a pista um local sufocante, como em algumas baladas acaba ocorrendo.

A especialidade da casa é a música alternativa. No dia que eu fui, além do estilo já citado, rolou muito rock e os clássicos dos anos 80 e 90, o que particularmente acho sensacional.

O público varia em média entre os 18 e 25 anos e é possível perceber que uma boa parte deles é bastante fiel a casa. A galera animada cria um clima super agradável para quem está a fim de dançar e se divertir bastante.

Se você curte um ambiente mais underground, certamente vale a pena ir conhecer o DJ Club e voltar muitas vezes...

DJ Club Bar

Alameda Franca, 241 – Jardins
Tel. (11) 3338-0179
http://www.djclubbar.com.br/

2 comentários:

  1. ADORO a Dj Club!!! Comemorei meu último aniversário (a primeira das 3 comemorações do meu último aniversário) lá! E te faço uma sugestão do mesmo nivel e estilo: Milo Garage. Lá é show tbm!

    ResponderExcluir
  2. Há! Não acredito que vc foi lá!Esse lugar é mágico!!!! Tipow vc pode ir em 500 baladas alternativas , ela ainda será a melhor!

    ResponderExcluir