domingo, 16 de maio de 2010

FunHouse


É incrível o arranjamos para fazer quando nos propomos a aceitar todo o tipo de convite...

Quando acordei pela manhã na sexta-feira passada, jamais imaginei que acabaria virando a noite em uma casa cujo especial da festa era passar a noite toda, numa balada de luz negra, vestido com camiseta branca e canetinha hidrográfica que brilhava sob o efeito da luz, para ficar desenhando uns aos outros...

Que lugar é esse?

FunHouse, uma baladinha (e quando digo baladinha é por que é pequenininha mesmo) montada em um sobrado dos anos 40, cujo nome foi inspirado em uma casa em Detroit onde nos anos 60, Iggy & The Stooges passavam horas divertindo-se com sua música, até então pouco divulgada, onde 10 anos depois tornou-se o conhecidíssimo gênero punk.

Sem dúvida nenhuma considero a casa como uma balada alternativa e talvez seja exatamente o que os proprietários da FunHouse querem que percebamos... Eles não se especializam em um estilo ou suas vertentes... Para tanto, durante toda a noite tocou todo o tipo de música, mas todo tipo mesmo, de funk carioca, passando pelo rock, até chegar à Lady Gaga...

No andar de cima, há um lounge onde, para dar um tempo da pista, você pode se sentar enquanto ouve uma música escolhida por você mesmo na jukebox da casa.

A única coisa que achei muito fraco foi a variedade de bebidas e cocktails (e os poucos que haviam, eu diria que chegavam a ser bizarros)... Deixou muito a desejar e acabei me contentando com cerveja mesmo, que em compensação estava geladíssimamente gostosa.

Se você querir ao lugar diferente, dar um tempo dessas casas mais sofisticadas ou que seguem mais à risca as tendências, a FunHouse é o lugar certo para isso.

FunHouse
Rua Bela Cintra, 567Consolação
Telefones: (11) 3259-3793 / 3151-4530

Um comentário:

  1. Cocktails bizzaros... assino em baixo! Hahaha mas meu "cérebro de rato" estava bom até... hehehehe.

    ResponderExcluir