sábado, 1 de maio de 2010

Hi-Fi Bar


Já fazia um tempo que não escrevia sobre baladas, portanto estou dando uma atualizada sobre o assunto...

A casa escolhida desta vez foi a Hi-Fi, uma balada sofisticadinha, localizada em um dos pontos mais nobres de São Paulo, entre a Berrini e o shopping Cidade Jardim.

Foi até curioso como conheci o lugar. Estava organizando minha festa de aniversário e iria, como sempre, fazê-lo em um restaurante ou em um barzinho onde fosse mais agradável bater um papo... Foi então que recebi o “convite” por e-mail do Hi-Fi para celebrar meu aniversário lá... Resolvi experimentar e certamente não me arrependo da escolha!



A balada, cujo nome é inspirado no drink homônimo à base de vodka e refrigerante de laranja é um lugar excelente! O projeto inspirado na moda retrô é super original, além da estrutura da casa em si, que me chamou muita a atenção: são quatro andares de diferentes ambientes sendo o último um terraço onde é possível tomar um drink de modo mais tranqüilo, dando um tempo no agito da pista...

Por falar em agito, este fica por conta dos DJs que fazem as apresentações ao vivo, com um repertório que vai desde os clássicos do rock, passando pelos anos 80 e 90, até aos hits mais atuais, sendo que estes seguem o que há de mais novo no cenário da música eletrônica mundial (opinião de um amigo que realmente entende e estuda música).

O atendimento dos barmens é muito bom e a cozinha agrada bastante – os lanches e aperitivos são saborosos, na medida certa, sem exageros e excentricidades.

Quem costuma ir sabe bem do que estou falando e para quem não conhece, deixo mais uma sugestão que se experimentar, certamente vai gostar tanto quanto eu.

Hi-Fi Bar

Rua Osvaldo Casimiro Muller, 46 - Brooklin
Tel: (11) 5505-1999
Site Oficial: www.hi-fi.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário