domingo, 16 de maio de 2010

Oficina dos Menestréis - Lendas e Tribos


Bem... Eu tenho uma regra muito clara para mim mesmo quanto às publicações do meu blog: eu só escrevo aquilo que vi...

Contudo, vou fazer uma prazerosa exceção ao divulgar com antecedência o espetáculo de uma querida amiga, Mariana Lacanna, que é integrante do grupo de teatro Oficina dos Menestréis, conhecido por seus musicais de elocução original e pelos significativos projetos de inclusão social e formação cidadã.

Estou falando do musical Lendas e Tribos!

Este musical está comemorando 10 anos em cartaz na cidade de São Paulo.


Fazendo as palavras do site do grupo as minhas, o musical por meio de lendas nacionais e universais, 50 menestréis, contadores de histórias e uma banda musical, constroem um painel sobre tribos de todos os tempos, com muita sátira, músicas e coreografias.Lendas de sereias, fadas, gnomos, bruxas e a encenação de tribos urbanas, formadas por hippies, rappers, clubbers, surfistas e mauricinhos, estão a serviço de um musical que propõe uma reflexão diante da diversidade humana e é caracterizado pelo humor e encantamento visual.


O espetáculo ficará em cartaz durante o mês de junho no Teatro Dias Gomes:

Rua Domingos de Moraes, 348 – Vila Mariana.
Informações: (11) 5575-7472 / informações@oficinadosmenestreis.com.br

Caso queiram comprar os ingressos com mais antecedência, a própria Mari pode providenciá-los:
(11) 8019-6647 / marilmendes@gmail.com


Bom espetáculo a todos e merda para você Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário