sábado, 12 de junho de 2010

Talco Bells




“Talco sob os pés e puro soul sobre a pista. Mensalmente encontre a glória em uma pândega memorável. Apenas o mais poderoso som negro dos anos 60 [...]”

Preciso eu... Este mero blogueiro que vos escreve dizer mais alguma coisa?

O trecho que abre esta publicação foi tirada do blog dos organizadores do evento que, para mim é foi dos mais divertidos e originais que conheci recentemente, o Talco Bells.

Realizado todo o mês, e nesta última edição no Hotel Cambridge, o evento é uma balada cuja inspiração vem do soul dos anos 60 e, como o trocadilho sugere, é jogado na pista talco para poder dançar e deslizar a vontade...

A galera é bonita e bastante animada, além do próprio Cambridge, que uma atração à parte: diferente das baladas que na maior pare das vezes se resumem a luzes e paredes pintadas de preto, a decoração tem todo o cuidado que um bom hotel deve ter (acho muito legal esse contraste entre a arquitetura antiga – que sugere certa sofisticação – do local com algo tão espontaneamente contemporâneo como o Talco Bells).


Vale muito a pena ir e se deliciar nestapândega memorável.

Como eles mesmos dizem: vá, ou arrependa-se...

Fique por dentro de quando será o próximo:
http://www.talcobells.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Só cuidado com o talco na pista, pode ser bem legal na hora mas me incomodou bastante depois, tanto pelo cheiro na roupa quanto por ter contribuído com a sinusite haha

    ResponderExcluir