sábado, 12 de junho de 2010

Alley Club


Cansado das baladas da Rua Augusta?

Entre as alternativinhas fora da região da Bela Cintra - Augusta, a Alley Club, eleita pelos leitores do jornal Folha de S. Paulo como o melhor novo clube de 2009, é sem dúvida uma boa pedida.

O som da casa possui uma programação baseada no indie rock – está certo que logo que cheguei estava rolando mais Beyonce e Lady Gaga do que outra coisa, mas depois fizeram jus ao estilo que proclamam ter...

A estrutura da balada em si não possui muitas extravagâncias, mas não deixa de ter seu charme: a pista possui um pé direito baixo, o que não é muito comum, mas proporcionou uma boa acústica ao lugar, além do andar superior, cujo lounge possui grandes janelas que dão para a linha de trem que passa atrás da balada (muito original).
Quanto aos drinks, os atendentes são muito atenciosos e a variedade de bebidas é satisfatória – deu até para saborear uma Guinness, o que nesta baladas alternativas não é lá muito comum...


Alley Club

Avenida Barra Funda, 1066 - Barra Funda
Fone: (11) 3666-0611

Um comentário:

  1. Respeito opiniões, mas odiei a casa. O atendimento foi horrível, esperava som bom e pelo contrário...só pop de qualquer outra balada da augusta.Seguranças extremamente mal treinados e sem qualquer educação. Publico super desiteressante, que de alternativo só tem a roupa...Nenhum dos que me acompanhavam pretendem voltar!Não recomendo.

    ResponderExcluir