domingo, 21 de março de 2010

Ah... Essa Augusta...


Acho que não sou o primeiro a falar isso, mesmo assim, correrei o risco de ser redundante ao dizer que se a Augusta fosse uma pessoa, certamente seria uma mulher, por volta dos 40 anos, simpaticamente promíscua, de sainha justa, maquiagem pesada e um cigarro na mão...

Sendo assim, eu particularmente nunca dei muita atenção a esta distinta senhorita, passava por ela com um certo desdém, confesso - “Augusta? Por favor, se quer mesmo se divertir a Vila Olímpia está lá para isso”.

Mas esse pensamento durou até ontem...

Eu sempre foi muito exigente no que diz respeito aos lugares aonde vou ou proponho levar meus amigos, contudo, quando são eles que propõe algo, geralmente toco literalmente o foda-se, afinal, ficar de frescura só faria eu me afastar de todos...

Portanto, a convite de meus amigos, fomos até uma balada, Studio SP, para comemorar o aniversário de um deles...

Foi realmente uma loucura! É uma mistura de todo tipo de gente para os mais diversos fins... Um desfile de cenas nonsense! Sendo mais específico com o que nos ocorreu, fomos abordados por um carioca são paulino (?!), comi bauru com cerveja em um boteco (para quem me conhece a mais tempo, sabe que esse tipo de cena jamais estaria associada a minha pessoa - rsrsrsrs), ambulantes totalmente figuras, e claro, o mais impressionante de todos... um de nossos amigos começou a conversar sobre coisas da vida um morador de rua...

A baladinha em si nem é grande coisa (aliás o espaço era bem pequeno mesmo – rsrsrs), mas deu para aproveitar bem... Música ao vivo, uns e outros drinks... Diria que foi produtivo...

O que ficou bastante claro para mim, é que lá, as coisa que rolam são bem mais alternativas - não que já não tinha ouvido dizer sobre o assunto, mas é diferente quando você vê com seus próprios olhos

Realmente fiquei impressionado como é possível ir se divertir à noite de uma forma mais low cost, vamos assim dizer... O que me faz realmente considerar que não é só o lugar aonde vamos que é decisivo para nossa diversão, mas as pessoas que nos acompanham é fundamental.

Observação importante: a experiência foi boa, mas jamais deixarei de tomar meu vinhozinho no The View ou comer meu éclair na Ofner - rsrsrsrs

Um comentário: