sexta-feira, 26 de março de 2010

Vai um sorvetinho aí?


Por eu ser justamente um aspirante a bon vivant, talvez eu acabe impressionando-me com muita facilidade, dependendo de onde vou ou o que estou prestes a consumir.

Mas vamos combinar... Não há como não se impressionar com a beleza e o gentil atendimento da loja do Häagen-Dazs, mais especificamente, o que está localizado na Oscar Freire.

A localização e o ambiente da loja convidam a passar bons e longos momentos saboreando um dos sorvetes que considero ser um dos melhores que conheço.

Na parte “self servce” há uma variedade muito boa de sabores, contudo o que me chamou mais a atenção é o cardápio com as próprias sugestões da casa, afinal, o sorvete por si só podemos encontrar no supermercado... O ideal em um lugar como esse é experimentar suas receitas mais elaboradas.

Sendo assim, recomendo que experimente o Chocolate Waffle – duas bolas de sorvete de chocolate belga, waffle cuja massa (muito leve por sinal) é feita na hora, calda de chocolate e framboesa.

Só indo lá para testemunhar porque o mundo se derrete por ele...

Häagen-Dazs Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 900
Telefone – 11 3062 1099

Para saber mais acesse http://haagen-dazs.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário